fbpx

Miguel Vicente, do Big Brother, foi detido pelas autoridades

Duarte Costa
1 min leitura

Miguel Vicente foi algemado e presente ao juiz.

Miguel Vicente, concorrente da atual edição do Big Brother, da TVI, já teve problemas na justiça há cerca de uma década, quando tinha 19 anos.

Numa rusga feita ao veículo do Miguel, ele exaltou-se e trocou algumas bocas com os guardas“, revelou uma fonte próxima do algarvio à revista TV Mais.

Depois de verem os documentos, não lhos queriam devolver e ele, revoltado, disse-lhes que não se iam embora sem que o pai dele chegasse. A discussão subiu de tom e o Miguel foi mesmo algemado e levado para a esquadra. Nunca mais se esqueceu do que aconteceu“, contou.

O desacato valeu a Miguel uma presença em tribunal pela prática de três crimes. “O juiz absolveu-o de dois crimes e respondeu por um, mas tudo correu bem e ele nem sequer ficou com cadastro. Mas ficou-lhe de emenda e nunca mais se envolveu em nada do género. Como se costuma dizer, aprendeu com os erros“, acrescentou.

Leia também: Miguel Vicente arrasa Mafalda Diamond após estalo a Diogo Marques: “Se fosse ao contrário, tinha outro impacto…”