fbpx
TVI

Miguel Sousa Tavares sobre a polémica com Cristiano Ronaldo: «Estamos perante uma violação»

Cristiano Ronaldo Miguel Sousa Tavares Miguel Sousa Tavares Sobre A Polémica Com Cristiano Ronaldo: «Estamos Perante Uma Violação»

Miguel Sousa Tavares esteve na passada segunda-feira, dia 8, no Jornal das 8 para comentar alguns assuntos da atualidade. Um deles, foi sobre a alegada violação de Cristiano Ronaldo.

O comentador começou por falar dos factos conhecidos sobre o processo de acusação contar o jogador português.

«Cristiano Ronaldo conheceu Kathryn Mayorga na discoteca, ela subiu voluntariamente à suite dele. Depois disse-lhe que não queria aquele tipo de ato sexual – isso está reconhecido na queixa da polícia. Ele reconhece que ela lhe disse duas ou três vezes que não queria, e um não é um não, por isso estamos perante uma violação», começou por dizer Miguel Sousa Tavares.

Na sua opinião, se os dois chegaram a um acordo e «se pagou, é porque se reconheceu culpado e quis indemnizá-la». «Por outro lado, ela não quis puni-lo pelo abuso que ele cometeu e quis apenas uma indemnização», acrescentou o comentador.

Que para Miguel Sousa Tavares, se a honra de Kathryn «valeu 375 mil dólares e, com isso, deu-se por satisfeita», passados 9 anos, «resolvem que esse valor não chega e vêm pedir milhões, é disso que se trata».

Para terminar, o comentador afirma que não está de acordo com as atitudes dos dois intervenientes.

Marco Costa arrasado pelos fãs após afirmação chocante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ela quando disse não , não disseram a frase toda, eu que estava debaixo da cama ouvi tudo, Eis a frase na sua totalidade : Não, Não não pares, não, não te vás embora.

  • Enquanto algumas das suas partes vao amolecendo, o juizo moral fica mais rigido. Não é sr jornalista moralista Miguel Sousa Tavares ?

  • este MST às vezes diz coisas que não pesca nada… e então se envolver futebol, ele fica cego, “aziado” e só vê azul (mais nada)… este foi o tal que escreveu no jornal que o Porto não ia ser enxovalhado em casa como o Benfica em Basileia (5-0), e nesse mesmo dia levou nas trombas em casa… é normal que ele diga coisas sem sentido nenhum, só porque tem opinião publica

  • Como é que Miguel Sousa Tavares pode afirmar que a artista Kathyn disse NÃO a Cristiano Ronaldo? Fia-se apenas no que ela disse? Se foi contrariada então porque entrou no quarto? Não se for nas aparências porque elas às vezes iludem.

    • Miguel Sousa Tavares é um SENHOR. Já provou e continua a provar as suas excelentes capacidades de trabalho, conhecimento, inteligência e sabedoria nas várias áreas em que trabalha. Apenas se limitou a comentar FACTOS, que aliás já são do conhecimento público.

ATV News