Famosos TVI

Miguel Sousa Tavares duramente criticado após entrevista a António Costa

TVI/Site

A postura do comentador durante a entrevista foi muito criticada nas redes sociais.

Esta segunda-feira, dia 23 de março, António Costa marcou presença no ‘Jornal das 8’, da TVI, para esclarecer algumas dúvidas em relação à pandemia do novo coronavírus.

Além de José Alberto de Carvalho, também Miguel Sousa Tavares entrevistou o primeiro-ministro, no entanto, o comentador foi arrasado pela forma como conduziu a entrevista e pelo tom agressivo que dirigiu a Costa.

“Não lhe vou perguntar se está assustado. Estamos todos assustados e só os inconscientes é que não estão. E no seu caso, além de inconsciência seria até irresponsabilidade. Vou perguntar-lhe apenas se está muito assustado ou suficientemente assustado”, questionou Miguel logo no início.

Embora António Costa tivesse sempre respondido de forma cordial, foram muitos os que, nas redes sociais, criticaram a postura de Miguel Sousa Tavares.

“O Sousa Tavares dava para chefe da PIDE”, “Não percebo a agressividade do Miguel Sousa Tavares com o primeiro-ministro”, “A prestação de Miguel Sousa Tavares na entrevista foi decadente” ou “Imaginem terem que aturar o Miguel Sousa Tavares, a uma segunda-feira à noite, no meio da pandemia”, foram alguns dos comentários deixados no Twitter.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News