fbpx
TVI

Miguel Sousa Tavares arrasado após entrevista a André Ventura

Andre Ventura Miguel Sousa Tavares
Reprodução TVI

Miguel Sousa Tavares entrevistou, esta segunda-feira, 16 de novembro, André Ventura, líder do partido Chega, na TVI. O jornalista dá assim início um ciclo de entrevistas aos candidatos presidenciais.

Miguel Sousa Tavares foi arrasado nas redes sociais devido à forma como conduziu a entrevista. Os comentários negativos multiplicam-se.

“Este Miguel Sousa Tavares acabou de chamar medíocres à maior parte dos portugueses, diz que só gente medíocre aceita trabalhar a ganhar pouco. Este senhor está completamente fora da realidade do país. É um discurso completamente alucinado!” ou “Miguel, nunca o vi tão mal preparado! Acabou de dar ao Chega milhares de votos” foram algumas das reações deixadas na página de Instagram da TVI.

As críticas não ficam por aqui. Há quem ache que a entrevista foi um completo ‘tiro no pé’: “Miguel que tipo de jornalismo é este?! O senhor está a entrevistar e esclarecer o povo ou está a defender descaradamente a sua opinião. Eu que gostava tanto de ouvir este senhor, acho sinceramente que foi um tiro no pé. TVI de mal a pior”.

“Mas que entrevista é esta? Miguel a julgar e fazer comentários dececionantes… Tudo menos fazer questões ou ajudar no esclarecimento aos portugueses. Parece que o entrevistador está a aproveitar para descarregar  as suas frustrações pessoais no André Ventura”, atirou outro seguidor.

Leia também: Cristina Ferreira anuncia a data do próximo ‘Dia de Cristina’

Veja AQUI a entrevista completa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nunca gostei desta personagem chamada Miguel Sousa Tavares, pensa não acha que sabe tudo, e que é o melhor no meio das pessoas e sim vou votar no CHEGA, estou farto/a desta gentinha que não trabalha e vive dos apoios etc

  • Seja:
    – Os que recebem baixos salários são maus profissionais. Anseio por atender o Miguel.
    – Gosto de ver certos a receberem subsídios, nunca trabalharam com carros de topo de gama. Haja impostos
    – Miguel estude, mas estude em português e ao vivo, com um bloquinho, lápis e frequente os bairros sociais e as tascas onde vão os ciganos, estude para saber as regras das diferentes famílias da etnia cigana, com sorte ficará saber a verdadeira razão do Quaresma não se ter casado com uma cigana. Pobrezito, esqueça a família Maia, Cidália ou Maria da Fé.
    – Miguel: tem amigos afro-lusos, ciganos e ciganos da Herzegovina e namorou com alguma destas e os seus? Nada de racismo, na sua cabecinha.
    – Miguel um favor à sociedade: estude e cresça. É um bom serviço público. Problema é receber pouco? Reforme-se!

  • MIGUEL SOUSA TAVARES faz parte do circulo de corruptos que governam o nosso pais infelizmente esse senhor é o maior falso e corrupto junto com todos aqueles que tentam atacar o ventura, estao com medo de perder o poleiro!

ATV News