Miguel Moura: Participação no ‘All Together Now’, carreira e surpresa de Cristina

4 min leitura
Instagram

Miguel Moura foi eliminado este domingo do ‘All Together Now’, mas poderá voltar na fase da repescagem no programa da TVI. O jovem alentejano esteve à conversa com os jornalistas e mostrou-se muito feliz com o ‘feedback’ dos telespectadores.

Início da Carreira: 

Tem 20 anos e vive na Moura, no Alentejo. O cantor quis fazer uma homenagem à sua terra e adotou o nome artístico: ‘Miguel Moura’.

Comecei a cantar aos 14 ou 15 anos, mas nos cafés, carnavais, nas festas da terra cantava pelas ruas, fazia atuações com grupos em Moura, mas assim no mundo profissional em estúdio com produtor canto há pouco tempo”, começou por dizer Miguel Moura aos jornalistas.

Apresentou o primeiro single há quatro meses. Chama-se: Tenho de abalar. (ouvir aqui) “Este single está a ter algum sucesso, para mim que não tenho nome está a ter algum sucesso“, afirmou.

O jovem revelou que deixou de estudar o ano passado para ajudar a mãe. “A minha mãe está a viver com três filhos e dois são menores. Eu via que a minha mãe sozinha não ia conseguia manter muito tempo as despesas, procurei trabalho no campo e fiz a apanha da azeitona“, contou, agradecendo a quem o contratou na altura.

“Não gosto falar do meu pai. Não sinto falta dele, porque tenho duas mães guerreiras (progenitora e avó materna)”, afirmou.  Neste momento, já está a trabalhar no segundo single e espera um futuro na música.

Participação no ‘All Together Now’: 

Miguel garantiu que adorou a experiência, pois trouxe novas amizades e aprendizagens. “Fui eu que me inscrevi para me meter à prova. Eu dizia sempre que não ia participar em programa de talentos, mas quando vi este programa com 100 jurados pensei: ‘isto parece ser diferente’, então concorri para me por mais à prova, para ver o que os jurados diziam da minha presença”, afirmou.

Na sua opinião deviam ter passado os três, mas não se sente revoltado. A Catarina não poupa nos elogios: “Excelente cantora, se seguir com a música vai ter um belo futuro. Adorei partilhar o palco com ela, apesar de ter perdido com ela”, disse, entre risos.

Surpresa da Cristina Ferreira: 

Miguel Moura mostrou-se muito satisfeito de ter feito o dueto com Gisela João. Esta segunda-feira, Cristina Ferreira entrou em direto no ‘Dois às 10’ e revelou que o jovem poderá voltar a concorrer se for selecionado nas repescagens, algo que deixou o jovem muito satisfeito.

“Voltei a ter esperança. Tenho esperança de voltar no grupo de repescagem. No programa ‘Em Família’ a Cristina Ferreira disse que tinha as portas da TVI sempre abertas para mim e isso ficou para sempre marcado na minha memória”, disse, visivelmente satisfeito.

Leia também: All Together Now: Cristina Ferreira surpreende Miguel Moura no ‘Dois às 10’ e revela novidade

Exit mobile version