fbpx

Miguel Moura, de All Together Now, desabafa: “Às vezes não me dou o valor que devia dar a mim próprio”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Miguel Moura, Instagram

Miguel Moura levantou 99 jurados no ‘All Together Now’, mas não foi o suficiente para seguir no programa da TVI. O ex-concorrente esteve no ‘Dois às 10’ e confessou que é inseguro e às vezes não dá o valor que devia dar a ele próprio.

Miguel Moura começou por confessar, no ‘Dois às 10’, que estava muito nervoso durante a atuação no ‘All Together Now’. Cláudio Ramos ficou em lágrimas ao rever a atuação do jovem concorrente no programa da TVI e questionou-o se tinha a noção de que era muito bom a cantar.

“Não, sou muito inseguro comigo próprio. Às vezes não me dou o valor que devia dar a mim próprio”, respondeu Miguel Moura, deixando a dupla perplexa.

“Senti que pus tudo maluco, não imaginava. Pensei que não iria levantar mais que 80 jurados porque levava uma música parada. Senti-me mesmo muito feliz”, confessou.

Os amigos adoraram a sua prestação e já disseram que era o orgulho da sua terra. “Espero que um dia chegue mais longe e que posa cantar para o mundo inteiro”, disse ainda, referindo que as suas referências é a Mariza, Ricardo Ribeiro e António Zambujo.

Miguel Moura acabou por ser surpreendido em direto por Cristina Ferreira que referiu que o alentejano pode voltar ao programa mais tarde.

Leia também: All Together Now: fãs escandalizados após eliminação de Miguel Moura