fbpx

Miguel Guerreiro lamenta: “Liga-se mais aos seguidores que a arte que fazemos”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Miguel Guerreiro foi convidado de Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 11 de maio, do programa ‘Goucha’. O cantor lamentou que hoje em dia se dê mais valor ao número dos seguidores das redes sociais do que ao talento.

Miguel Guerreiro recordou que fez um grande êxito no Japão logo após ter vencido o programa ‘Uma Canção Para Ti’. Durante a adolescência, o cantor dividia a sua vida entre Portugal e o Japão.

O jovem gravou discos com a Universal Music, lá fora, e deu espetáculos para mais de 150 mil pessoas ao mesmo tempo. Assim que decidiu dedicar a sua carreira só em Portugal percebeu que as coisas mudaram.

“Não é bem mágoa. Compreendo que agora as coisas estejam diferentes. Liga-se mais aos seguidores que a arte que fazemos. Não é preciso ter milhares de seguidores para vingarmos. É um bocado injusto”, afirmou, confessando que lidou mal, na altura, com o facto dos portugueses já não lhe darem tanto valor.

Na altura, confessou, pensou em voltar ao Japão e desistir de viver em Portugal. Contudo, está a trabalhar em temas cá e garante ser a mesma pessoa: humilde e que não se deixou deslumbrar pela fama.

Leia também:  Miguel Guerreiro em lágrimas ao recordar ‘Uma Canção Para Ti’: “Não consigo esquecer os momentos que vivi”

Relacionado: