fbpx
TVI Famosos Música

Miguel Guerreiro: 10 anos depois, o ‘Rouxinol’ apresenta novo single

Miguel Guerreiro
Instagram

Miguel Guerreiro continua dedicado à música, 10 anos após ter vencido ‘Uma Canção Para Ti’, da TVI. Aos 19 anos, o ‘Rouxinol’ lançou um novo single.

Miguel Guerreiro tinha 10 anos quando venceu o programa de talentos da TVI. Ficou conhecido como o ‘Rouxinol’ e ainda é chamado assim. “Foi uma experiência incrível: com dez anos ganhar um concurso de talentos quando não sabia se era mesmo aquilo que queria fazer“, disse à revista Telenovelas.

O jovem fez o maior sucesso no Japão e começou a ir para lá nas férias de Natal, da Páscoa e nas grandes para não prejudicar os estudo.  Miguel Guerreiro afirmou que no Japão dão mais valor aos cantores de lá do que aos estrangeiros, algo que também devia acontecer em Portugal.

Aprendeu a falar japonês e estava mais de 12 horas em estúdio. “Lá trabalha-se mais do que cá e são muito transparentes. Ensinam-nos tudo“, disse, acrescentando que nunca pensou em ficar lá a tempo inteiro por causa da família e dos amigos.

O novo single ‘Nunca Paras’ foi também sua produção, com o Filipe Fuso e o Filipe Survival, e é um tema que promete ser muito diferente daquilo que fez até ao momento.

Leia também: “Futuro” da TVI é testemunhado por 1,2 milhões

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News