fbpx

Miguel Cristovinho falha Dança com as Estrelas

Miguel Cristovinho foi a grande ausência na gala do "Dança com as Estrelas". Saiba o que aconteceu.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

No início da gala do programa “Dança com as Estrelas”, foi anunciado que o cantor Miguel Cristovinho, um dos concorrentes, não poderá participar nesta etapa da competição.

Nesta gala temática dedicada ao cinema, a apresentadora Cristina Ferreira revelou todos os concorrentes, exceto Miguel Cristovinho.

Em seguida, a apresentadora, de 46 anos, esclareceu a situação: “O Miguel não está presente devido a compromissos profissionais, e as regras do formato – detidas pela BBC – estipulam que, caso haja circunstâncias excecionais previamente aceites pela produção, o concorrente passa diretamente para a próxima gala.”

“A produção já tinha conhecimento antecipado dessa impossibilidade, uma vez que o Miguel está em concerto com os D.A.M.A. E esta é uma exceção que está disponível para todos, desde que justificada”, acrescentou Cristina Ferreira.

Através das redes sociais e antes de subir ao palco, Miguel Cristovinho falou sobre o assunto.

Uma vez que infelizmente ainda não me foram concedidos os poderes da omnipresença de Cristo, hoje naturalmente não poderei estar na gala do Dança com as Estrelas, em Bucelas, e ao mesmo tempo no concerto dos D.A.M.A em Vilar Formoso“, começou por dizer.

“No entanto, e para vos dar algum contexto, aqui vai uma breve explicação: quando surgiu o convite para participar no programa, a nossa equipa informou a produção acerca das minhas indisponibilidades profissionais, que se previam não ter qualquer impacto até à data prevista da final, na medida em que inicialmente o programa estava escalado para os domingos e eu estava totalmente disponível nos mesmos”, acrescentou.

Inicialmente o “Dança com as Estrelas” ia ser emitido aos domingos e Miguel Cristovinho explicou: “Já depois de ter aceite e dado a minha confirmação a grelha televisiva sofreu alterações e o Dança passou para os sábados, coincidindo assim com compromissos profissionais inalteráveis e previamente comunicados da nossa parte, como é o caso do concerto de hoje“.

O cantor aproveitou para agradecer à TVI e à Plural e aos colegas do “Dança com as Estrelas”. “Estou a valorizar muito esta experiência, tudo o que estou a aprender e as pessoas boas que estou a conhecer. Custar-me-ia muito abandonar este barco a meio por questões de agenda e não pela vontade do público”, rematou Miguel Cristovinho.

Leia também: Manuel Luís Goucha sobre ‘Dança Com As Estrelas’: “Nem sempre o talento vence, em prol a popularidade…”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com