fbpx
Big Brother Famosos TVI

Miguel Azevedo ‘salvo’ por Cristina Ferreira

Miguel Azevedo Cristina Ferreira

A vida de Jorge Guerreiro mudou radicalmente com a participação no “Big Brother Famosos” e, agora foi a vez de acontecer o mesmo a Miguel Azevedo.

Tal como aconteceu com Jorge Guerreiro, Miguel Azevedo viu a sua vida mudar com a participação no “Big Brother Famosos”. O cantor alentejano foi expulso da casa mais vigiada do país na última gala, mas já tem a agenda cheia de espetáculos e a casa da família salva.

A mulher, Tatiana Lopes, não podia estar mais feliz. “Graças a Deus, conseguimos estabilizar a nossa vida com muita união, trabalho e dedicação e sempre a acreditar que melhores dias viriam“, admite em declarações aos jornalistas na gala do passado domingo, que ditou a expulsão do artista.

Depois de dois anos difíceis devido à pandemia, a participação de Miguel Azevedo no “Big Brother Famosos” trouxe esperança à família. “Conseguimos voltar para a nossa casa que tínhamos colocado à venda. O setor da cultura desbloqueou e decidimos que não fazia sentido abdicarmos do nosso sonho em Alcochete”, revela Tatiana Lopes.

Agora recuperamos tudo com trabalho. Neste momento, o Miguel tem muitas coisas boas à espera dele cá fora“, conta a bailarina.

Miguel Azevedo já tem mais de 80 concertos agendados e já está a ser difícil marcar novas datas. “Temos novas datas a aparecer para concertos e o próprio manager já não está a dar conta da agenda dele. A ideia do Miguel, ao entrar no BBF, era dar mais visibilidade ao seu trabalho“, acrescenta a mulher do cantor, rematando: “Tem o verão quase todo marcado. Tem muito trabalho, já sei que não o vou ver muito este verão, mas é um bom sinal“.

Leia também: Big Brother. Miguel Azevedo sobre comparações com Jorge Guerreiro: “São comentários totós…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>