fbpx
Big Brother TVI

Miguel Azevedo recorda momento difícil: “Vivemos mais de um ano no armazém com os bebés”

Miguel Azevedo
Instagram

Miguel Azevedo foi o último concorrente expulso do ‘Big Brother Famosos’ e foi entrevistado esta quinta-feira por Manuel Luís Goucha, na TVI. O ex-concorrente falou da mulher e dos momentos difíceis que passaram juntos na pandemia.

Miguel Azevedo começou por recordar no ‘Goucha‘ o primeiro casamento do qual nasceram duas filhas,  Matilde e Leonor. O convidado não tem dúvidas que perdeu alguns momentos da infância delas devido ao trabalho.

À ex-companheira não poupa nos elogios e à forma como as meninas aceitaram a separação. “Compreenderam a separação  porque a comunicação é muito importante. Fomos, desde o início, amigos. Nós ajudamo-nos muito e fomos sempre muito compreensivos um com outro. Há comunicação”, afirmou.

Apaixonou-se por Tatiana há sete anos. Na altura, era sua bailarina. “Ela não foi uma pessoa fácil e eu tentei dar assim um olhar… Ela era compreensiva, mas enquanto amiga“, recordou, entre risos. Hoje, têm dois filhos em comum.

Depois de ser surpreendido com uma mensagem da mulher, Miguel Azevedo recordou o mau bocado que viveu durante a pandemia. “Vivemos mais de um ano no armazém com os bebés”, contou, visivelmente emocionado.

Leia também: Miguel em lágrimas ao recordar o pai: “O meu maior abraço foi no fim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>