fbpx
TVI

Miguel abandona O Amor Acontece após forte discussão com Joana: “Se não fores tu, vou eu”

O Amor Acontece, Joana, Miguel

Miguel abandonou ‘O Amor Acontece’, ainda antes da gala final do programa da TVI.

Miguel não aguentou estar na casa de campo com Joana e decidiu abandonar ‘O Amor Acontece’, ainda antes da gala final. O empresário, de 43 anos colocou um ponto final na possível relação com a baby sitter.

A dupla começou a desentender-se após um jogo de cartas e foram dormir chateados um com o outro, com Miguel a optar por dormir no chão. Na manhã seguinte, o empresário tentou conversar com Joana, mas continuaram a se desentender.

Miguel acusou Joana de ser agressiva, enquanto que a concorrente da Suíça acusou-o de não a deixar falar. “Na minha terra, quando um fala, o outro cala-se”, atirou a concorrente, de 30 anos. De seguida, o concorrente de Lamego tomou a iniciativa de fazer as malas e afirmou que nesta experiência social esperava “encontrar o amor, não o terror”.

Antes de abandonar a casa, o empresário ainda tentou falar com Joana, mas esta foi assertiva. Miguel referiu que estava a pensar em abandonar a casa e a participante atirou: “Se não fores tu, vou eu”.

Miguel saiu da casa de campo e do programa da TVI. Pouco depois, a participante de ‘O Amor Acontece’ recebeu a visita da mãe em casa, que ficou surpreendida por esta se encontrar sozinha.

Leia também: O Amor Acontece. Jorge e Ide têm noite romântica: “Estou vendo alguém muito assanhado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News