fbpx
Big Brother TVI

Michell é o concorrente expulso do “Big Brother – A Revolução”

Big Brother Michell Expulso

A gala do “Big Brother – A Revolução” está a ser pautada por emoções fortes. Michell foi o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar a casa mais vigiada do país.

De recordar que Sofia, Joana, Pedro e Michell foram os concorrentes nomeados da semana. Na gala deste domingo, 8 de novembro, as meninas foram as primeiras a ser salvas.

A decisão final ficou entre Pedro e Michell e os portugueses acabaram por expulsar o músico.

No que diz respeito às votações, Sofia obteve 17% dos votos, Joana 21%, Pedro 29% e Michell 33%.

Big Brother! Pipoca arrasa Rui Pedro: “Comportamento absolutamente vergonhoso”

A gala do “Big Brother” está a ser pautado por emoções fortes. Rui Pedro exaltou-se com vários colegas durante a semana, imagens que foram mostradas no programa deste domingo, 8 de novembro, e comentadas por Pipoca.

Rui protagonizou vários momentos de atrito com Zena, André Abrantes e Joana. Os colegas deram a sua opinião na gala e consideraram que o concorrente lhes faltou ao respeito.

No final da troca de ideias com Teresa Guilherme, Rui acabou por pedir desculpa. “Já pedi desculpa aos meus colegas. Posso pedir desculpa por ter alterado o tom de voz. Não teve a ver com a Zena pessoa. Teve a ver com a Zena líder. A Zena dirigiu-se a mim a assobiar, com a mão atrás das costas. Se calhar exagerei na forma como o fiz”, salientou.

Leia tudo aqui: Pipoca arrasa Rui Pedro: “Comportamento absolutamente vergonhoso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News