fbpx
TVI Big Brother

Michell do ‘Big Brother’: A história com Joana, a mensagem que queria transmitir e o seu futuro

Michell Gala Big Brother Expulso

Michell foi o concorrente expulso este domingo do ‘Big Brother – A Revolução’ e esteve à conversa com a imprensa. O músico esclareceu a ‘história com Joana’, a mensagem que queria transmitir e sobre o seu futuro profissional.

Nomeação direta de Zena e expulsão:

Uma única nomeação foi o suficiente para o público expulsar Michell. Zena, a líder da semana, nomeou diretamente o colega e o público expulsou-o este domingo.

Questionado se ficou magoado com a atitude da madeirense, confessou:  “Um bocadinho. É um bocado injusto . Fiquei um bocadinho sentido, brincávamos… Depois passou. No início sim , mas depois fui colocando a mágoa para trás”.

Michell Gala Big Brother Expulso

História com Joana foi ou não combinada?

Os dois entraram a dizer que tiveram um caso, mas a imprensa avançou que esta era a melhor amiga da sua ex-namorada e a história foi inventada. Questionado sobre esta situação, o ex-concorrente disse logo não querer falar no assunto. Porém, garantiu que não foi nada combinado.

“Houve algo. Não foi nada combinado. Dissemos algumas coisas que não devíamos ter dito, mas aconteceram algumas coisas antes de entrar. A estratégia dela era a dela e a minha era a minha”, começou por responder, garantindo que eram bons amigos.

“Aconteceram coisas que eu vim a saber mais tarde… Não quero falar mais nisso”, disse, confirmando que a Joana já foi uma grande amiga da ex, mas é uma situação que vai ter de resolver.

Quanto ao romance com a ex-namorada está encerrado. “Estou a pensar em viver a minha vida, Neste momento não quero uma relação séria”, acrescentou.

Michell Gala Big Brother Expulso Mae Irma Abraco

Importância da opinião dos pais: 

“A opinião que era mais importante para mim era dos meus pais . E a do meu pai era a que me ia marcar mais”, disse, afirmando que o feedback que teve deles foi muito bom, pois ficaram muito orgulhosos com a sua prestação.

Ataques do Rui à Joana: 

Rui Pedro ‘atacou’ várias vezes Joana e Michell manteve-se sempre em silêncio. Questionado porque nunca a defendeu, justificou que não gosta de se meter em problemas que não envolvem diretamente o seu nome.

“Sou uma pessoa que guardo muito para mim. Se calhar é o mal. Se calhar se dissesse o que penso era melhor, mas gosto muito dos dois . Não queria meter-me , porque os dois tinham as suas razões . Não gosto de me meter em problemas que não são meus”, afirmou, acrescentando que tinha receio de dizer algo que não fosse correto.

No entanto, não esconde que o incomodava algumas vezes e até chegou a dizer isso a Rui Pedro: “Fala muito bem, mas exagera como faz”. A ideia que têm dentro da casa é que Rui Pedro é forte. No entanto, quando saiu percebeu que não é bem assim, mas na sua opinião ainda se mantém na casa porque dá canal.

Michell Gala Big Brother Expulso Teresa Guilherme

Fugiu de Portugal por problemas? 

Notícias davam conta que o jovem fugiu do país devido a problemas, algo que deixou o ex-concorrente incrédulo. “Prefiro não comentar”, começou por dizer, acrescentando logo de seguida que é mentira. “E não fugi para lado nenhum. Até podem ver o meu registo criminal. Não há nada . Eu não fugi para lado nenhum”, disse.

E quem merece vencer é…

Na sua opinião três concorrentes vão chegar à final de certeza e podem ganhar. Andreia, pela forma como está a jogar, Renato e Zena.

Análise à personalidade de Pedro: 

“Eu percebi que ia sair. Quando tiveram com a conversa do bunker percebi que eu”, disse, comentando de seguida a personalidade do colega.

“No início ele era muito divertido e depois começou a picar ali e ali… Ele às vezes diz coisas que as pessoas ficam atoa. Ele magoa certas pessoas”, afirmou, garantindo que ele não é massacrado, pelo menos da sua parte.

Michell Gala Big Brother Expulso

Futuro profissional: 

Michell já tinha a ideia de ser modelo e a entrada no ‘Big Brother’ só o fez querer ainda mais seguir este caminho. A música continua nos seus planos, mas espera não ficar por aqui: “Estou apto para fazer tudo e mais um pouco. Espero que o programa mude a minha vida para melhor”.

Feedback do público: 

Confrontado com a opinião da ‘Pipoca’, Michell afirma que é a opinião dela e respeita. Porém, prefere ser assim do que dizer “porcaria”. Reconhece que podia ter jogado de forma diferente, mas tem recebido um feedback muito diferente da opinião da comentadora.

A mensagem que queria transmitir: 

Quanto à mensagem que queria passar esclarece: “A mensagem de racismo, bairros sociais… podia ter passado de uma forma diferente. Artistas de rap , tem sempre uma imagem negativa e eu queria passar uma imagem positiva”, esclareceu.

O jovem rematou garantindo que não está desiludido nem magoado com ninguém, pois ali é um jogo e conheceu pessoas maravilhosas.

Michell Gala Big Brother Expulso

Leia também: Quintino Aires rendido à personalidade de Michell: “Humilde, extremamente humilde”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News