fbpx
TVI

Micaela recorda depressão profunda: “Bati no fundo”

Micaela, Tvi, Programa Goucha
Instagram

Micaela foi convidada de Manuel Luís Goucha, no programa da tarde da TVI, e recordou a depressão profunda que sofreu.

Micaela nasceu na Cova da Piedade, em Almada. Desde pequena gosta de cantar e na memória guarda os momentos bons que passou nas férias com os avós.

A artista passava as férias na casa dos avós paternos e recordou que nem casa de banho tinham. Momentos felizes que lamenta que os filhos não tenham passado igual.

Tenho pena de eles não vivenciarem aquilo que eu vivi, para viverem na terra, para se sentirem crianças. Eu fui isso tudo“, começou por recordar.

Tem uma irmã, mas confessa que são muitos diferentes tanto física como psicologicamente. Já cantava quando foi ao casting dos ‘Onda Choc’ sem os pais saberem. Foi com uma amiga de táxi da margem sul a Lisboa e passou. A partir dai não parou de cantar.

“Os meus pais são o meu alicerce, o meu mundo, não sei o que seria de mim sem eles“, disse, visivelmente emocionada. De seguida, recebeu uma mensagem muito especial dos progenitores que não esconderam o orgulho do que a filha se tornou.

Micaela ficou em lágrimas e desabafou: “A minha ligação a eles é qualquer coisa de outro mundo. Tenho muita dificuldade em pensar que um dia não vou tê-los comigo”. 

A estreia televisiva foi num programa de Manuel Luís Goucha. “Tinha por ti uma adoração gigante. Super sério, aquele bigode. Ficou uma admiração enorme”, confessou. Aos 16 anos arriscou numa carreira a solo e foi um sucesso.

Micaela recordou que sofreu muito com o primeiro casamento falhado. Teve numa relação de cinco anos, onde nasceu Bruno, hoje com 18 anos.

“É muito complicado”, desabafou, sobre o facto de se ter divorciado. A relação com o filho mais velho é muito forte, embora tenha sido muito difícil ter lidado com a separação. “Com tudo o que passei já podia ter desistido muitas vezes”, desabafou.

Teve uma nova relação de 12 anos onde nasceu Guilherme. Acabou por ter uma depressão profunda após a mãe ir para o estrangeiro. “Bati no fundo, porque não tinha a minha mãe comigo e mudei de editora. Passei a cantar o que não queria e a apresentar-me como não queria. Começou a mexer muito comigo”, contou.

Micaela
Instagram

Acabou por ir ter com a mãe à Inglaterra com os dois filhos, onde começou a fazer limpezas.  “Ser emigrante é duro, mas ajuda a dar valor a muita coisa. Eu não tenho vergonha, nem nunca tive vergonha de fazer limpezas”, sublinhou.

Quando chegou a Portugal mudou de agente e acabou por se apaixonar por ele. Estão juntos há seis anos. José Orlando acabou por surpreender a companheira em direto.

“Para além de ser muito bonita por fora, é muito bonita por dentro. Nós fizemos muitos quilómetros na estrada juntos e falávamos muito”, contou o companheiro. Micaela revelou que as filhas do agente não aceitaram muito bem a relação, embora se dê muito bem com a família dele.

O casal tem 19 anos de diferença e Micaela admite que sofrem de preconceito. Porém, desvaloriza as críticas e não poupa nos elogios à cara-metade.

Leia também: Bárbara Norton de Matos vai ser tia! Atriz mostra-se radiante: “Nem acredito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News