fbpx

Mestre sanciona concorrentes do “Triângulo”

"Eu preferi fumar mesmo sabendo que ia haver consequências para o grupo", afirmou Mariana Duarte, quando questionada pelo Mestre.

A Televisão
2 min leitura

Cristina Ferreira conduziu esta terça-feira o diário especial do “Triângulo”. O Mestre confrontou os concorrentes da casa mais vigiada do país com imagens de Mariana Duarte e Isa Oliveira a quebrarem as regras e todos acabaram por sofrer consequências.

Mariana Duarte já tinha falado com Moisés e admitido que “estava farta de fumar”. Já Isa Oliveira entrou na casa para esticar o cabelo, quando supostamente o seu grupo estava a viver na parte exterior do edifício.

Tendo em conta a violação de restrições, o Mestre decidiu retirar dois mil euros ao prémio, que estava nos 24 mil euros: “Acho que a minha decisão ficou clara nas imagens que acabaram de ver. As regras são para cumprir e por uns pagam todos: o prémio final acabou de descer dois mil euros“.

É difícil estar sem fumar, nós já tivemos aqui uma altura que não podíamos fumar, mas o tabaco foi retirado, logo aí não tinha mesmo hipótese. Tendo o tabaco à disposição, eu preferi fumar mesmo sabendo que ia haver consequências para o grupo“, começou por dizer Mariana Duarte. Preferi fazer as coisas desta maneira e fumar às escondidas, também estamos num jogo e, obviamente, que usei um bocado isso para além de querer fumar efetivamente“, justificou, após ter sido confrontada pelo Mestre, levando com os olhares de desaprovação de todo o grupo.

Lara acusou ainda Mariana de ter fumado “apenas para criar reações” e desejou “boa sorte com o jogo”.

Recorde-se que tudo isto aconteceu porque o grupo está dividido em três triângulos, e todos têm uma consequência esta semana. Um triângulo não pode fumar, outro está sem casa e segue o horário do Rio de Janeiro e outro estão a dieta líquida.

Veja o vídeo do momento aqui.

Siga-me:
Redactor.