fbpx

Merche Romero recorda momento de aflição: “Ele barrou-me a saída de casa e eu gritei por socorro”

A Televisão
3 min leitura

Quase duas semanas depois de ter feito uma revelação em direto no ‘Dois às 10’, Merche Romero regressou esta sexta-feira, dia 2, ao programa da TVI para falar novamente sobre a relação abusiva que viveu durante mais de um ano.

Merche Romero regressou ao ‘Dois às 10’ No para, em conversa com Cláudio Ramos e a psicóloga Mélanie Tavares, falar do relato que fez nas redes sociais, de que foi vítima de uma relação abusiva durante mais de um ano.

“Não tinha noção do impacto que ia causar”, começou por garantir, destacando que este tipo de relações “é muito mais comum do que nós pensamos” e que existem em “escala pequena e grande”. Merche Romero revelou ainda como percebeu que estava num relacionamento com um manipulador.

“É como se fossem duas pessoas, ou começam a ser depressivos e estão mal para tu ires lá ajudar como de repente se tu confrontas, aí é o meu lado mais impulsivo e quando não gosto de alguma coisa digo logo e aí há uma reação em que parece que a pessoa deixa cair a máscara e aí foi quando eu disse ‘tenho que sair daqui'”, começou por recordar.

Merche Romero revelou ainda o momento em que percebeu na relação que estava e percebeu que precisava de ajuda.

Questionada sobre quanto tempo esteve nessa relação, a empresária respondeu: “Cerca de um ano e tal, porque também se meteu a pandemia, eu inclusive não tinha para onde ir, não sabia o que fazer na altura”, admitiu.

“Eu gritei mesmo por ajuda, era a única maneira que eu tinha de sair dali. Naquele momento eu dei dois gritos no meio de uma discussão, ele não me deixava sair de casa e barrou-me a saída e a partir daí eu disse ‘chega’ e gritei por socorro (…) o sentimento já se estava a ir embora há muito tempo (…) já não estava apaixonada”, confessou Merche Romero.

Leia também: Após revelação sobre ‘ex’, Merche Romero mostra apoio do namorado: “Seguimos lado a lado”

Siga-me:
Redactor.