TVI

Merche Romero reage às críticas de que foi alvo no roast a Ljubomir Stanisic

Instagram

Merche Romero foi uma das convidadas do roast a Ljubomir Stanisic, transmitido no passado dia 7 de dezembro pela TVI. 

A modelo foi um dos alvos preferidos por parte de todos os convidados do roast. Porém, e logo após a transmissão do programa, Merche reagiu dizendo: “Aceitei o desafio pensando que podia ser algo livre e apenas tivemos que seguir um guião”.

As piadas dirigidas à apresentadora, incidiram sobretudo na relação com Cristiano Ronaldo e o facto de estar atualmente afastada dos ecrãs de televisão.

“Orgulho-me de dizer piadas sem ferir os outros, no meu dia a dia, e acreditem que gosto de fazer rir, mas acima de tudo sempre educada e foi o que fiz (…) podia ter dito muita coisa mas cumpri com o que programaram sem vontade… confesso. Estofo tenho para isto e muito mais pois tenho costas largas!”, comentou a apresentadora demonstrando algum descontentamento sobre o que sucedeu no roast.

“Isto foi só um programa, eu sou muito mais que isso! Sempre a aprender! Não me arrependo de nada. O caminho é sempre em frente! E acreditem vou sempre dar que falar bem ou mal. Faz parte deste meio. Prefiro dar socos do que mandar bocas foleiras! Não me sinto arrasada, tranquilos. A vida é linda demais isto é só mais um episódio!”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News