fbpx
Big Brother TVI

Merche Romero lamenta saída da TV: “Não tive quem me ajudasse a gerir a carreira”

Merche Romero
Instagram

Merche Romero esteve afastada da televisão durante vários anos, tendo regressado recentemente para desempenhar o papel de comentadora no ‘Big Brother’, da TVI.

Merche Romero começou a dar os primeiros passos como apresentadora quando era ainda muito jovem e a partir de 2003 conduziu o ‘Portugal no Coração’, da RTP1, ao lado de José Carlos Malato. Seguiram-se então outros projetos televisivos, tanto no canal público como na SIC e até na TVI, onde em 2015 integrou o leque de concorrentes do programa ‘A Quinta’. A partir daí, desapareceu da televisão.

Este ano, regressou como comentadora da atual edição do ‘Big Brother’, da TVI. Em entrevista recente à revista Nova Gente, apontou a irreverência da juventude e o facto de lhe ter faltado um gestor da carreira como os principais motivos para ter perdido espaço no pequeno ecrã.

Comecei com 24 anos, agora tenho 44. Passaram 20. É natural que uma jovem adulta que entra num meio totalmente desconhecido, que está habituada a ser um espírito livre, de repente, quer voar e não a deixam. Aconteceu isso muitas vezes“, recordou.

Questionada sobre se entrou em confronto com as pessoas erradas, Merche Romero evitou esse tipo de palavra e deu uma outra explicação. “O que eu acho é que há pessoas que quando nós nos impomos ou dizemos ‘não’ levam como uma afronta. Mas ter personalidade é poder dizer sim ou não“, respondeu.

Vivemos num mundo livre e não numa ditadura, mas é verdade que neste mundo da televisão há muita gente que tem medo de dizer o que pensa e eu, na altura, não tinha medo de nada. Tudo foi uma aprendizagem. Mas, claro, naquela altura eu era muito mais impulsiva do que sou hoje. Não tinha tanta noção da realidade“, acrescentou.

Por fim, lamentou ainda por nunca ter alguém lhe tivesse dado os melhores conselhos. “Eu não tive quem me ajudasse a gerir a carreira e isso passa muitas vezes por ter alguém que nos ajude a encontrar o caminho“, confessou.

Leia também: Merche Romero admite: “A televisão é o meu grande amor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News