fbpx
TVI

Merche Romero consciente das dificuldades que vai ter em “A Tua cara Não me é Estranha”

É já hoje à noite que um dos maiores desejos da conhecida apresentadora se vai concretizar: regressar ao pequeno ecrã. Contudo, não será num registo em que estamos habituados a vê-la, apesar de já ter mostrado os seus dotes vocais por diversas vezes.

Já com um ensaio na bagagem, Merche Romero esteve à conversa com a edição desta semana da revista VIP e mostrou-se bastante entusiasmada com a participação em A Tua cara Não me é Estranha, apesar de estar consciente das dificuldades e revelou ainda que o seu filho a “ajuda” nos treinos.

“Já cantei com os Irmãos Verdades e com o meu irmão Óscar. Não estou habituada, não criei o hábito de cantar. Em tão pouco tempo é difícil”, começa por dizer a apresentadora, que chegou a fazer uma digressão com a conhecida banda em território africano.

Contudo, e talvez numa tentativa de não descurar nos treinos, canta no conforto do lar e com a ajuda do filho, o pequeno António: “Em casa estou sempre a cantar para ele. Invento músicas para ele comer, tomar banho, quando acorda; estou sempre a cantar para ele”, contou, divertida.

É por o filho ser ainda muito novo e por estar habituada a tê-lo sempre consigo que Merche Romero decidiu que ele também vai estar presente nos estúdios da Endemol: “Vou levá-lo comigo. Queria o meu bebé por perto, apesar de não saber se vou conseguir vê-lo à distância. Vai a minha mãe connosco”, explicou ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News