fbpx
TVI Big Brother

Mentirosa compulsiva? Joana do ‘Big Brother’ reage e “passa-se” com apresentadores

Joana Claudio Teresa Big Brother
Instagram

O ‘Big Brother’ mostrou um bloco de imagens durante a gala deste sábado, 20 de março.

Nas imagens mostradas pelo ‘Big Brother’ foi possível verificar-se que Joana exagerou em várias situações durante o jogo.

A dada altura, Jéssica Fernandes referiu não concordar com o facto de, durante a semana, terem chamado mentirosa compulsiva à colega.

“Eu não concordo”, defendeu Jéssica.

“É a sua opinião”, atiraram os apresentadores.

Nesse momento Joana decidiu defender-se e “passou-se” com os apresentadores: “Não é a opinião dela. Eu para ser mentirosa compulsiva tinha de ser diagnosticada por um psicólogo. Que eu saiba aqui ninguém tirou uma licenciatura em psicologia e muito menos um mestrado. Acho que ninguém tem o direito de me chamar isso”.

“Dois para um não. Então também me ponham com uma amiga minha a responder. Ou é mano a mano ou não funciona”, disse ainda, visivelmente chateada.

Depois, ao aperceber-se de que ia receber a visita de Andreia Filipe, Joana atirou: “A Andreia é demasiado politicamente correta para massacrar alguém. A Andreia é uma pessoa demasiado correta para dizer que sou perfeita em tudo. Vai dar-me os melhores conselhos como jogadora. Sei muito bem a amiga que tenho”.

Leia também: Sónia Araújo lança música infantil e surpreende fãs: “És uma mulher exemplar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News