fbpx

«Meninos de Júlia» indignados por exclusão de «Desafio Final»

A Televisão
3 min leitura

Júlia Pinheiro Casa Dos Segredos

Os concorrentes da primeira edição da «Casa dos Segredos» encontram-se indignados e descontentes com a sua exclusão do «Desafio Final», a decorrer há quase uma semana com participantes da segunda e da terceira edição do programa.

Com o objetivo de eleger ‘o vencedor dos vencedores’, dos 61 participantes das três edições apenas 44 foram convidados a participar. Os restantes 17, da primeira edição apresentada por Júlia Pinheiro, foram postos à parte. Após a final da «Casa dos Segredos 3», Teresa Guilherme justificou-se dizendo: «Não os conheço.»

À Notícias TV, António Queirós, que venceu a primeira «Casa dos Segredos», admite que ficou «admirado» com a decisão, e faz mesmo um convite à apresentadora: «A Teresa podia vir conhecer-nos. Se calhar até podia ficar surpreendida». Para Hugo Felgueiras é «‘injusta» a decisão. «Fomos pioneiros neste reality show em Portugal. O sucesso que a casa teve foi às nossas custas», queixa-se. Já Jade Carpinteiro acusa «Parece que nos querem fazer esquecer. A Teresa devia tentar conhecer-nos e não olhar-nos como sendo concorrentes da Júlia». Zé Miguel vai mais longe e diz mesmo ser «uma discriminação». «Se estão lá concorrentes da segunda e da terceira edição porque renegam os da primeira? É uma decisão ridícula da produção» acusa.

Descontentes também parecem estar os apoiantes dos antigos concorrentes. Vera Ferreira admite ter recebido muitas mensagens de fãs. «Nos últimos dias tive um boom de ‘gostos’ na minha página oficial do Facebook e recebi muitas mensagens a questionarem-me porque não estava dentro da casa». Facto que se estendeu também a outros concorrentes.

Luís Cunha Velho, diretor da TVI justificou a escolha dos participantes dizendo: «Não tem nada que ver com esquecer a herança de Júlia Pinheiro. Nem sequer pensámos nisso. Se convidássemos os da primeira edição seria um número exagerado de candidatos, e além disso a segunda edição foi fortíssima» remata.

Polémicas à parte, a realidade é que nos primeiros dias de exibição o programa alcançou grandes audiências e os responsáveis ponderam já esticar o reality show para lá das duas semanas inicialmente previstas.

Siga-me:
Redactor.