fbpx

Melão com condições especiais para entrar no Big Brother Famosos

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Melão entrou na casa mais vigiada do país durante a gala do Big Brother Famosos do passado domingo, dia 6 de março.

Melão aceitou o convite de Cristina Ferreira para entrar no Big Brother Famosos, mas antes quis deixar o pai, de 88 anos, ao cuidado de uma equipa que o vigia 24 horas por dia.

O músico perdeu a mãe, Maria Amélia, em 2017 e dois anos depois, o progenitor sofreu dois AVC que o deixaram acamado e preso a uma garrafa de oxigénio, devido a uma doença pulmonar. Salvaguardando o pior, Melão deixou Pedro Lima, amigo de há muitos anos a tratar de tudo.

O Melão foi sempre extremamente preocupado com os pais. A perda da mãe ainda o marca profundamente. Ele sempre fez tudo por ela e vê-la desaparecer foi muito difícil na altura. Por isso, obviamente há uma preocupação extra com o pai, que ainda para mais já tem quase 90 anos. Assim ele deixou a situação assegurada: temos profissionais a tomar conta do senhor José a tempo inteiro, ele nunca está sozinho, quer para a alimentação, para a higiene, para a medicação. Nada é descuidado. Há pessoas 24 horas com o senhor”, conta o amigo à TV Guia.

Por causa das preocupações com o pai, Melão foi obrigado a recusar outros convites para formatos idênticos. “Ele já tinha tido outros convites para programas semelhantes mas a saúde do pai era mais importante e ele foi recusando até agora…

Aquando da sua entrada no Big Brother Famosos, Melão revelou que a filha, Yasmin, de 14 anos, quase exigiu que o pai entrasse no reality show.

Ele não precisava da exposição, na verdade, mas a filha não parou até ele dizer que entrava“, conta o amigo Pedro Lima. “Ele até teve de desmarcar algumas coisas que tinha na agenda”, acrescenta, garantindo: “O Big Brother não é nenhuma tábua de salvação. Ele foi para agradar à filha“.

Leia também: Big Brother. Fernando Semedo ‘confronta’ Melão: “Nós estamos cá há uma semana e tu não…”

Siga-me:
Redactor.