fbpx
TVI

Media Capital prepara-se para criar uma ‘media city’ com 48 mil metros quadrados

Media Capital, Tvi, Cnn, Televisão, Cnn Portugal, Media, Mário Ferreira
Reprodução

A Media Capital quer concentrar a informação, o entretenimento e a ficção dos seus canais nas antigas instalações da Lisgráfica.

A Media Capital, empresa detentora da TVI, CNN Portugal e Plural Entertainment Portugal, vai criar a sua ‘media city’. Foi Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital, quem o revelou juntos dos jornalistas, aquando do lançamento do novo canal informativo.

A ‘media city’ vai ficar em Queluz de Baixo, nas antigas instalações da Lisgráfica. “Os acionistas decidiram investir os seus capitais próprios e adquirir toda a área (…) teremos produção de conteúdos, ficção e entretenimento, um edifício para a CNN e um para a TVI”, afirmou.

O espaço possui 48 mil metros quadrados de área bruta de construção, inserido num terreno com 105 mil metros quadrados. Ainda não há data para a mudança de instalações.

Sobre a venda das rádios, o empresário não avançou com grandes detalhes, mas revelou que o “processo de negociação” com o grupo Bauer está “avançado”: “Já estamos um bocadinho para além do namoro”.

Leia também: 50 milhões à vista! Media Capital confirma interessa da Bauer no negócio das rádios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News