fbpx

Maya fala sobre polémica com Bruno de Carvalho e ‘aponta o dedo’ à TVI

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Bruno de Carvalho foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ pelos portugueses e ficou a saber que foi apresentada uma queixa por violência doméstica contra ele. Eunice Maya já reagiu.

Maya é da opinião que a produção devia ter apoiado e protegido Bruno de Carvalho logo após a expulsão do ‘Big Brother Famosos’-

“Depois de estar fechado numa casa durante mais de 30 dias, sujeito a uma pressão enorme, ser impactado por uma queixa que, naturalmente, põe em causa toda a vida dele e todo o comportamento dele, ele reagiu a quente, reagiu debaixo de um choque”, começou por dizer, conforme cita a imprensa.

“Eu acho que ele não deveria ter ficado sozinho nesta noite [após a expulsão], poderia ter ficado em hotel, acompanhado por uma equipa que, aliás a Cristina [Ferreira] na própria gala disse várias vezes que tinha uma equipa multidisciplinar que o acompanhava”, acrescentou Maya.

Acho manifestamente excessivas as acusações de violência doméstica, portanto, é natural que esteja em estado de choque”, rematou.

Leia também: Bruno de Carvalho explica mensagem dos aviões dirigidos a Liliana Almeida: “Por questões de audiência…”