fbpx
TVI

Matilde Breyner revela sofrimento nas gravações de ‘Para Sempre’: “A cicatriz rebentou”

Matilde Breyner
Instagram

‘Para Sempre’ foi para o ar já totalmente gravada, e Matilde Breyner revelou agora que passou por momentos complicados.

Matilde Breyner revelou que passou um dia infernal nas gravações de ‘Para Sempre’, que terminaram ainda antes da novela ir para o ar. Em meados de julho, a atriz foi submetida a uma cirurgia para a remoção do apêndice, e continuou a trabalhar.

No entanto, gravou com dores, uma vez que a cicatriz não cicatrizou de forma correta. Esta semana, foi emitida a festa de noivado das personagens Clara e Pedro, e a atriz contou como decorreu o dia em que essa cena foi gravada.

Tinha acabado de ser operada ao apêndice e a minha cicatriz estava a cicatrizar muito mal. Mas eu ainda não sabia… Estava com muitas dores neste dia e pedi ao realizador para estar sempre sentada“, começou por escrever num instastory.

Este alto é o inchaço da cicatriz. Foi o Luís Esparteiro que me ajudou a descalçar os sapatos assim que ouvi o ‘Corta’. Uma semana depois, a cicatriz rebentou…“, contou Matilde Breyner, com uma fotografia com uma seta que aponta para o local do inchaço.

O que vale é que estava a trabalhar com a melhor equipa do mundo. E, apesar da minha insistência em gravar, mandaram-me para casa para recuperar o mais rapidamente possível. Depois foi um dia de cada vez. Mas fiquei com uma cicatriz horrível! E uma história para contar. Esta fotografia também foi na semana antes da cicatriz rebentar. Com dores… mas a dar tudo“, terminou.

Leia também: Matilde Breyner dá mergulho em topless e afirma: “Como se o ano estivesse a começar agora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>