fbpx
TVI

Matilde Breyner perde bebé: “Coração desfeito e muitas lágrimas nos olhos…”

Matilde Breyner
Instagram

Matilde Breyner agradeceu o carinho que tem recebido e pediu respeito neste momento de dor.

Matilde Breyner recorreu às redes sociais na tarde desta sexta-feira, 1 de julho, para fazer um triste comunicado. A atriz e o marido, Tiago Felizardo, perderam a bebé Zoe.

É com o coração desfeito e muitas lágrimas nos olhos que escrevemos estas palavras para vos dizer que a nossa gravidez não evoluiu. A nossa filha Zoe é agora uma estrela no céu. Agradecemos todo o carinho e apoio e pedimos que respeitem este momento de dor em que o nosso mundo está virado ao contrário. Matilde & Tiago“, lê-se na legenda da publicação, onde surge de mão dada com o companheiro, na cama de hospital.

A caixa de comentários encheu-se rapidamente de corações brancos e mensagens de força ao casal. Nos instastories, Matilde Breyner revelou ter encontrado uma boa forma de conforto nas redes sociais.

Durante estes últimos dias procurei conforto em pessoas que tivessem passado pelo mesmo que nós. As redes sociais também podem ser uma rede de conforto. Li muitos posts que me deram força“, começou por contar.

Um dia também vou partilhar a nossa história porque sei que isso vai ajudar muitos pais a ultrapassar este momento de dor de uma forma mais suportável. A todas as mulheres que passaram por isto, ou que vão passar, não estão sozinhas. Se quiserem partilhar histórias comigo, estou aqui“, completou, partilhando depois algumas páginas portuguesas de Instagram que ajudam pais que passaram pela mesma situação, entre elas a ‘Pais Coragem’ e a ‘O Cordão’.

Leia também: Matilde Breyner faz revelação sobre gravidez: “Passei mal nos primeiros meses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>