fbpx
TVI

Matay ficou de coração partido: “É duro ouvir um filho dizer-te isto”

Matay
Instagram

Matay é um dos jurados do ‘All Together Now’ e garante que a experiência é tão intensa que, nas últimas gravações, as lágrimas não chegaram para demonstrar o amor que sentiu por todos.

Matay deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha onde fez um balanço do ‘All Together Now’ e revelou um momento protagonizado pelo filho que o deixou de coração partido.

“Eu não canto pela metade. Quanto canto sou inteiro. Entrego-me sempre e em cada palavra que digo quero que seja verdade. Não faço boneco quando canto”, começou por dizer, revelando que é isso que espera dos concorrentes do ‘All Together Now’ enquanto jurado.

Matay é negro e assume ter orgulho na sua cor de pele. Porém, ficou de coração partido quando o filho lhe disse não gostar da sua própria cor de pele.

“É duro ouvir um filho dizer-te isto. Ele tem cinco anos. Mas é assim que aprendemos a viver com o peso da cor da nossa pele. disse-lhe: Não faz mal seres da cor do papá’. Nós somos pretos e com orgulho. Provavelmente daqui a 30 anos um neto meu vai dizer a mesma coisa a um filho meu”, acrescentou.

Leia também: Carolina Loureiro e Afonso Pimentel juntos em série da SIC

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News