Mastiksoul revela que foi ameaçado pela ex-companheira e pelo namorado dela: “Apresentei queixa”

3 min leitura
Instagram

Fernando Figueira, mais conhecido por Mastiksoul, foi convidado de ‘Goucha’ esta quinta-feira, dia 10 de novembro, e revelou que foi absolvido das acusações de violência doméstica pela ex-companheira. O DJ falou do pesadelo que viveu.

Mastiksoul foi surpreendido com a acusação de violência doméstica (psicológica) por parte da ex-companheira, mãe de um dos seus filhos, em 2021, três anos depois de ter terminado a relação.

Um ano depois foi absolvido e fez o anúncio esta quinta-feira, dia 10 de novembro, no ‘Goucha‘. O DJ afirmou que o tempo em que foi condenado a pena suspensa e não aproximação da vítima até ser absolvido foi um pesadelo.

O artista revelou que os dois sempre tiveram a guarda partilhada do filho e sempre que se encontravam, por causa do menino, a ex-companheira e o atual namorado dela não lhe facilitavam a vida.

“Foi difícil lidar, muito difícil. Depois da sentença, cada vez que ia buscar o meu filho à casa dela, ela esperava-me com o atual companheiro, em tronco nu, a ameaçar-me de porrada, fim de semana sim, fim de semana sim“, começou por dizer.

“Prolongou-se durante imenso tempo. Tive que fazer uma queixa, está a decorrer neste momento. Vinham a minha casa, filmar-me, ameaçar-me de porrada, constantemente. Foi um massacre total. Ela queixou-se de violência, mas ao mesmo tempo, vai ao Tribunal Parental e solicita que me obrigue a ter contacto com ela. Achei muito estranho“, recordou.

Mastiksoul deu o exemplo de um dia em que a ex-companheira foi levar-lhe o menino e este pediu a um familiar para ir à porta, visto que estava proibido de se aproximar e também queria evitar contacto. A ex-companheira não gostou e recusou deixar lá o menino, caso não fosse ele a ir buscá-lo à porta.

De recordar que o DJ foi absolvido. Contudo, até ao momento acha estranho ela querer continuar a ter contacto e a forçar para que se aproximem.

Leia também: Mastiksoul absolvido das acusações de violência doméstica: “Houve uma clara intenção de denegrir a minha imagem”

Relacionado:
Exit mobile version