«Masterchef Portugal» tem novo parceiro eletrónico

26 Março 2014
Adicionar comentário

Foto: Facebook Masterchef Portugal

O programa Masterchef Portugal que estreou a sua renovada versão portuguesa na TVI a 8 de março tem um novo parceiro eletrónico. O programa, que garantiu a liderança de audiência média à estação de Queluz no dia da sua estreia, desafia os concorrentes a mostrarem os seus dotes culinários para se tornarem no próximo MasterChef de Portugal tem agora uma novo aliado.

Segundo um comunicado da própria empresa a Philips Consumo e Estilo de Vida junta-se ao desafio do estação de Queluz de Baixo com o objetivo de facilitar as tarefas dos concorrentes na confeção dos seus pratos, disponibilizando no programa uma variedade de pequenos eletrodomésticos para utilização.

«Estamos muito satisfeitos com esta parceira com o MasterChef Portugal. Temos a certeza que vamos ajudar todos os concorrentes a cumprirem com mais facilidade e rapidez os seus objetivos», afirma José Pedro Miranda da Philips em Portugal. «Disponibilizamos no programa as mais recentes inovações Philips e o que de melhor existe ao nível de tecnologia de pequenos eletrodomésticos em todo o mundo. Estamos certos que vamos tornar mais fácil e rápida a confeção durante os desafios, mesmo dos pratos mais complicados», conclui.

Recorde-se que o programa que conta com Manuel Luís Goucha, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira no lote de jurados do formato vai visitar no próximo programa os estúdios da Plural, produtora responsável pela ficção do canal da Media Capital, e cozinhar a refeição do elenco da nova novela da TVI O Beijo do Escorpião.

Artigo seguinte
Adicionar comentário