fbpx
TVI

«MasterChef Portugal» elimina mais um concorrente

Masterchef 3 «Masterchef Portugal» Elimina Mais Um Concorrente

14102751 «Masterchef Portugal» Elimina Mais Um Concorrente

No início desta semana eram sete os restantes aspirantes a MasterChef. Após a dura e dupla eliminação da semana passada, Filipe, Luís, Daniel, Margarida, Leonor, Sónia e Rita partiram para mais uma semana cheia de emoções, suor, pressão e, claro está, mais uma eliminação.

Cada vez mais próximos da grande final, os júris elevaram a fasquia e puseram os concorrentes a lutar na mais difícil Caixa Mistério até à data. Sob o acompanhamento do Chef Joaquim Sousa, os sete finalistas tiveram de recriar uma Croquembouche, uma torre de profiteroles recheados com creme de pasteleiro, cobertos com fios de caramelo. Provados e avaliados, o convidado especial classificou como o melhor prato do desafio o prato da Leonor. Ainda, por terem os piores pratos do desafio, Rita e Daniel foram automaticamente selecionados para a Prova de Eliminação.

Foi ao som do concerto de aniversário da Rádio Comercial que os concorrentes enfrentaram mais uma Prova de Equipas. Foram aos animadores das manhãs da rádio – Vasco Palmeirim, Vanda Miranda, Nuno Markl, Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro – e aos seus convidados  que os concorrentes tiveram de agradar com os seus pratos, uma vez que esta semana o poder de decisão não coube aos três jurados habituais. Provados os pratos, a equipa especial de jurados elegeu a equipa azul como a equipa vencedora desta desafio.

De volta à cozinha MasterChef, Rita, Daniel, Sónia e Filipe tiveram de enfrentar mais uma Prova de Eliminação. Esta semana, os concorrentes foram desafiados a recriarem um conhecido prato da cozinha portuguesa: Sopa da Pedra. A prova de Filipe não convenceu os concorrentes e é, por isso, o nono concorrente eliminado do MasterChef Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News