Audiências TVI

‘MasterChef’ perde ainda mais espectadores

O segundo episódio de ‘MasterChef Portugal’ voltou a não conseguir impor-se, tendo perdido (até) espectadores face ao episódio de estreia. 

O formato de culinária apresentado por Manuel Luís Goucha ficou em oitavo lugar na lista dos programas mais vistos do dia, alcançando uma audiência média de 6.4 e um share de 14.5%, resultado dos 609 900 espectadores que viram a competição, menos 100 mil que na estreia.

Já SIC voltou a ser líder no horário nobre com ‘Golpe de Sorte’ e ‘Esta Mensagem é Para Ti’. A RTP, que esteve na vice-liderança durante grande parte da emissão noturna acabou por fechar duas décimas abaixo do que o formato de cozinha da TVI.

Outra particularidade que saltou à vista nas audiências deste domingo foi o facto da SIC conseguir que o seu documentário das 12h00, dedicado à vida selvagem, tivesse mais espectadores do que a aposta da TVI para os serões. ‘Vida Selvagem’ garantiu o 687 400 espectadores, mas a grande surpresa foi o facto de conquistar o sexto lugar no top dos mais vistos, tendo deixado para trás, não só Manuel Luís Goucha, como também ‘I Love Portugal’ e ‘Desliga a TV’, ambos da RTP.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News