TVI

‘MasterChef Portugal’. Goucha cauteloso quanto ao sucesso da nova edição

Reprodução Instagram

‘MasterChef’ é a grande aposta da TVI para tentar derrubar a forte concorrência que não tem dado hipótese nos últimos domingos. O concurso de cozinha estreia já esta noite e, apesar de ser visto como o programa que vai ajudar o canal a sair do fundo do poço, Manuel Luís Goucha prefere manter-se cauteloso quanto aos resultados.

‘I Love Portugal’, da RTP1, ‘Esta Mensagem é Para Ti’ e ‘Não Há Crise’, na SIC, não têm dado hipóteses há TVI. Como tal, a estação de Queluz vai transmitir já a partir deste domingo ‘MasterChef’. Porém, o apresentador do formato prefere não ter grandes expetativas.

“Até hoje o ‘Masterchef’ foi um sucesso. Espero que se repita, embora neste momento não se saiba como vai ser”, começou por dizer Manuel Luís Goucha ao Correio da Manhã, que esta temporada deixou o seu papel de jurado e passou a ser apenas o anfitrião.

“Nas quatro anteriores edições gravava várias vezes durante a semana, o que me fazia faltar muitas vezes ao ‘Você na TV!’. Agora já não me desdobro”, acrescentou, não poupando elogios à nova edição.

“Temos provas diferentes, algumas surpreendentes, divertidas, engenhosas e maquiavélicas. Há desafios que fizeram os concorrentes viajar até à Madeira e Noruega, por exemplo”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News