fbpx
TVI

«Massa Fresca» perde para a SIC pela primeira vez

Massa Fresca 2 «Massa Fresca» Perde Para A Sic Pela Primeira Vez

Desde que estreou, e ainda que na primeira semana tenha ameaçado a RTP, Massa Fresca tem ficado em segundo lugar nas audiências, atrás de O Preço Certo. Porém, ontem, a nova série da TVI perdeu também para a ficção brasileira emitida na SIC.

Com 5,1% de rating e 16,5% de share, I Love Paraisópolis conquistou, em média, 494 mil telespectadores. Já Massa Fresca, atirada para o terceiro lugar, conquistou 5% de audiência média e 16,1% de quota de mercado.

Líder no horário, O Preço Certo registou 6,5% de rating e 21,2% de share. Cerca de 625 mil telespectadores preferiram acompanhar o concurso apresentado por Fernando Mendes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

          • Os três fazem péssimos números neste momento. Duvido que compense o investimento esta novelita, mas ainda bem que pelo menos vence a ficção com som de samba.

          • Que ganda lol não deves ver o mesmo que eu a TVI as 19h fica à frente da SIC apesar de a RTP ser líder nesse horário.

          • O ganda lol é para ti amigo. Vou dividir para ficar mais claro: 1. Duvido que compense o investimento esta novelita (porque é caro produzir uma novela, mesmo dentro deste género, e 500.000/600.000 espectadores dificilmente dá retorno suficiente, aliás isto consegue fazer ainda menos do que muitos outros flops no horário nos últimos anos). 2. Ainda bem que, mesmo flop, a novelita ainda vence a mega-flop ficção com som de samba (para mim essas porcarias made in Globo já teriam sido banidas para o cabo há imenso tempo).

          • Estás preocupada com isso até parece que és tu que pagas a novelista como dizes que eu saiba tu a única coisa que pagas dos 4 principais canais é a rtp pagas para veres quanto a TVI não se a própria quer fazer esse investimento que o faça não me sai do bolso caso fosse a rtp aí estava contra

          • Eu disse que estava à preocupada? Por mim, até podiam ir à falência. Fiz um comentário, tu é que parece que estás preocupadíssimo com a minha opinião.

ATV News