fbpx
TVI

Marta Melro sobre a gravidez: “Eu achei que estava doente…”

Marta Melro, Paulo Vintém
Instagram

Marta Melro e Paulo Vintém vão ser pais pela primeira vez.

Marta Melro e Paulo Vintém começaram o ano de 2022 com uma grande novidade, vão ser pais pela primeira vez. Os ‘pombinhos’ não estavam à espera, mas consideram que foi uma “feliz surpresa”.

“São semanas de felicidade, meio a flutuar, o usufruirmos das coisas boas, eu, enquanto mulher, que já passou o primeiro trimestre, que é um bocadinho mais chato, tem sido bom”, afirmou a atriz em declarações à Nova Gente.

“É a mudança de roupa, são as mudanças hormonais, mas lá está os trimestres são muito diferentes. No início eu não tive enjoos, nem nada dessas coisas, mas tinha muito cansaço, que é o pior de tudo. Eu achei que estava doente, não pensei que fosse gravidez, de todo”, confessou.

A figura pública contou que ia comprar pomada para as costas, quando Paulo Vintém lhe disse para comprar um teste de gravidez  na “brincadeira”. “Foi apatia, foi não conseguir perceber o que estava a acontecer durante algum tempo”, explicou, sobre o que sentiu quando descobriu que estava de facto grávida.

“Ela estava a olhar para o teto, assim com uma cara muito sorridente, mas a pensar o que está a acontecer. Tem sido uma fase de coisas boas, e acho que vai ser assim até ao fim, toda uma nova experiência”, confirmou o companheiro.

Apesar de não saberem ainda o sexo do bebé, Paulo Vintém admitiu que gostava de ter uma “menina do papá”.

Leia também: Grávida, Marta Melro revela presente especial que recebeu da mãe

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>