fbpx
TVI

Marta Melro recorda época dos ‘Morangos com Açúcar’: “Insultavam-nos a sério”

marta melro

Marta Melro recordou a época em que participou nos ‘Morangos com Açúcar’ e confessou que foi difícil lidar com a fama repentina. A atriz descreveu alguns fãs como agressivos.

Apesar de ter “recordações muito felizes” nem tudo foi bom. A artista revelou  à TV7 Dias que trabalhavam muitas horas seguidas. “Dormia na carrinha durante hora e meia, gravava durante a madrugada e voltava ao estúdio”, recordou Marta Melro.

Para além dos horários, também não foi fácil lidar com os fãs. “Lidei um bocadinho mal com o facto de as pessoas invadirem realmente o nosso espaço e de se ter quebrado completamente a barreira da privacidade“, disse, salientando que era muito desconfortável.

“Tive uma situação em que abalroaram o carro dos meus pais com os meus sobrinhos ao meu colo”, contou Marta Melro. Chegaram a trabalhar 16 horas e eram insultados quando não queriam tirar mais fotos com os fãs.

“Em Troia, tínhamos 300 pessoas à porta do hotel depois de termos estado a trabalhar 14, 15, 16 horas. Tirávamos fotografias com 100 e, a dada altura, dizíamos: ‘Desculpem, mas já não aguentamos mais. Precisamos mesmo de descansar’. E as pessoas insultavam-nos! Mas insultavam-nos a sério! Diziam coisas horríveis. Sobretudo os pais“, contou, rematando que as pessoas eram muito cruéis com os atores.

Leia também: Carlos Sousa da Casa dos Segredos revela problema de saúde: “Não é fácil de resolver”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News