fbpx

Marta Gil sobre ser comentadora do ‘Big Brother’: “Continuarei a dizer as coisas da forma que penso”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Marta Gil falou do seu papel de comentadora no ‘Big Brother’ e da forma como lida com as críticas de que é alvo. A comentadora garantiu que não está arrependida de aceitar este papel.

Marta Gil garantiu que a experiência de comentar o ‘Big Brother’ tem sido ótima. Em entrevista à Selfie, a comentadora afirmou que relativiza as situações, porque o reality-show é um programa de televisão.

“Recebo imensas  [críticas]. Num dia, sou a melhor do mundo. No outro, já sou a pior e já não me batem palmas a nada. O importante é não termos medo de dar a nossa opinião. A partir do momento em que o medo toma conta de nós, torna-se grave. Eu não deixo que o medo tome conta de mim. Continuarei a dizer as coisas da forma que penso. Se calhar, não digo as coisas como se dissesse a um amigo. Tenho de conter-me um bocadinho. Eu não estou lá para magoar ninguém”, começou por dizer.

“Como concorrente, dizia muito mais aquilo que eu queria e era eu própria. Como comentadora, tenho de perceber que as coisas que digo podem, realmente, ferir outras pessoas. Eu não estou ali para fazer julgamentos em praça pública. O meu papel já é muito ingrato por si só. Não tenho de torná-lo ainda mais ingrato”, rematou.

Leia também: Marta Gil num ‘bate-boca’ com um seguidor sobre Miguel Vicente: “Para falar mal, até muda a expressão do rosto…”

Relacionado: