fbpx

Marta Gil sobre ‘Big Brother’: “Que não fique rotulado por ser uma parolada que não se aguenta…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Marta Gil, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, falou sobre a mudança no tipo de concorrentes do reality show.

Na terça-feira passada, dia 22 de fevereiro, os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’, estiveram a assistir às VT’s de apresentação e Marta Gil comentou a sua.

“Acho interessante que num programa como este haja mais pessoas como eu a virem para ele. Há muita coisa que depois é tão feita que parece que vira banal quando há mil e uma coisas que podem ser feitas num programa destes”, começou por dizer.

“Num programa como este, é importante que estas realidades todas existam e que, às tantas, este programa não fique rotulado por ser uma parolada que não se aguenta. Porque esta é que é a verdade! É bom que estas pessoas existam e convivam todas dentro do mesmo espaço e que nós possamos trazer temas novos para cima da mesa e que possamos falar deles como pessoas decentes que somos”, acrescentou.

“Que não venham só para aqui bombadões do ginásio e miúdas que só se interessam pelo telemóvel e sermos todos mais do que isso. Porque o mundo é mais do que isso! E se o Big Brother tenta passar mensagens e temas fraturantes, que isto seja uma casa mais exemplificativa do que é Portugal porque Portugal não é só um determinado género de pessoas, é mais do que isso…”, terminou.

Leia também: Big Brother. Marta Gil sobre Catarina Siqueira: “Ela foi uma jogadora média”