fbpx
Big Brother TVI

Marta Gil recebe mensagens de ódio e denuncia: “Até com pretos ela dorme…”

Marta Gil
Instagram

Marta Gil esteve esta terça-feira no programa ‘Goucha’ à conversa com Cristina Ferreira e denunciou umas mensagens de ódio.

Marta Gil esteve no programa ‘Goucha’ à conversa com Cristina Ferreira e revelou que desde a sua participação no ‘Big Brother Famosos’, tem recebido, imensas mensagens de ódio.

“Que me chamem convencida, que me chamem agressiva, com isso eu posso bem. São características que nós atribuímos às pessoas e se eu estou a julgar os outros eu tenho de ter poder de encaixe para que me julguem a mim e quanto a isso eu sou completamente aberta“, começou por dizer.

“Quando passa para coisas tipo, ‘não saíste da casa hoje, tens sorte porque senão dava-te um enxerto de porrada?’. No dia em que eu passei o dia presa ao Jay [Oliver] porque tivemos de andar atados e eu tive de dormir na mesma cama que ele, o meu namorado recebeu uma mensagem a dizer: ‘és mesmo corno, até com pretos ela dorme'”, contou.

“Para além de ser todo um racismo aqui implícito, é uma maldade que eu não sei o que é que estas pessoas têm. E dou por mim a pensar se terei feito algo assim tão grave, será que simplesmente ter opinião e ser incisiva a dá-la merece este tipo de coisas de volta?”, questionou.

Leia também: Marta Gil posa com Cristina Ferreira: “Determinação e força de lutar por aquilo que acreditamos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>