fbpx

Marta Gil “passa-se” com Bruno de Carvalho e Liliana Almeida após “greve”: “Jogada de génio e bem baixa!”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Marta Gil não perdoou o casal e acabou por fazer duras críticas após a “missão” desta quinta-feira.

Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida acabaram por surpreender os colegas ao surgirem com a boca tapada e com dois cartazes em mão.

Durante a tarde, a entidade soberana reuniu os concorrentes na sala da casa da Malveira com o objetivo de colocar um “ponto final” na “greve” do casal. Liliana Almeida começou por afirmar que esta iniciativa foi proposta pela própria. “Teve sempre a ver com a brincadeira de dizerem que eu e o Bruno somos os protagonistas e os restantes figurantes. Ontem passou o avião e eu decidi juntar o útil ao agradável e, já que não sou ativa na casa e não tenho uma voz, decidi colocar-me mesmo nesse papel e, com a ajuda de Bruno, dar palco a quem de direito”, começou por dizer.

De seguida, o ‘Big Brother’ quis saber a opinião dos restantes colegas e Marta Gil acabou por não gostar da brincadeira. “Esta jogada de fazerem isto no dia após uma festa é de génio e bem baixa. Às vezes, o silêncio é maravilhoso, não estar constantemente a ouvir a tua voz a contar histórias de café aqui na zona dos fumadores às vezes é mesmo bom e sabe mesmo bem“, afirmou a atriz.

E continuou nas críticas: “Vocês estarem aqui ou não é igual, porque vocês normalmente estão isolados no quarto. A diferença é que vocês estavam ali e nós podíamos ver-vos. Foi só igual a mais um isolamento vosso aqui na casa“.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho acha o jogo de Marta Gil “perigoso” e atira: “Ainda lhe pode correr mal…”