fbpx
TVI

Marta Gil “nervosa” após entrevista: “A verdade às vezes dói e incomoda…”

Marta Gil

Marta Gil, ex-concorrente da primeira edição do “Big Brother Famosos” esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para o programa “Conta-me”.

A poucas horas da emissão da emotiva conversa de Marta Gil com Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”, a atriz e ex-concorrente do “Big Brother Famosos” mostra-se em “num misto de ansiedade com nervosismo”.

“É hoje! Estou num misto de ansiedade com nervosismo, dei esta entrevista tendo como base a verdade e bem sei que a verdade às vezes dói e incomoda mas é só a minha verdade e não tem de ser a vossa”, começou por dizer Marta Gil.

A atriz agradece ainda a Manuel Luís Goucha: “Obrigada ao @mlgoucha por me ter feito sentir em casa, às tantas senti que estava a falar com um amigo ? e talvez por isso tenha sido demasiado honesta!”.

Marta Gil faz ainda um agradecimento à equipa técnica. “Obrigada ao @j_frade, realizador, que trouxe o seu talento e criatividade para este episódio. Obrigada a uma maravilhosa equipa técnica que aturou todos os meus lados desde o mais dramático ao mais cómico”, acrescentou.

Durante a conversa, a artista não conteve as lágrimas. “Afinal não é todos os dias que somos entrevistados pelo Goucha certo?
Espero que gostem e como diz o @mariojardelofficial se não der certo deu errado???”, rematou.

Leia também: Marta Gil brinca com teaser da sua entrevista no ‘Conta-me’: “Pronto! Lá vem a Drama Queen”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>