fbpx
Big Brother TVI

Marta Gil felicita Nuno Homem de Sá após expulsão do Big Brother: “Mereces os parabéns”

Marta Gil, Nuno Homem De Sá, Big Brother
Instagram

Marta Gil acha que Nuno Homem de Sá foi “um ótimo jogador” e que está de parabéns. Ainda assim, admite que o concorrente se excedeu nesta última semana e não soube entender qual é que era o limite.

“O Nuno pecou nesta última semana, levou demasiado ao exagero, não era necessário aquilo tudo”, opinou Marta Gil na sequência da expulsão de Nuno Homem de Sá do Big Brother – Desafio Final, este domingo.

“Acho que aquilo foi um bate-boca feio, em que ambos usaram coisas feias e disseram coisas muito feias os dois, mas ele não disse mal dos filhos do Gonçalo, ele não atacou os filhos do Gonçalo. Foi um bate-boca feio de ambas as partes, estão os dois errados (…) Mas ele não agrediu ninguém nem ofendeu ninguém”, sustentou ainda a antiga colega de casa de Nuno Homem de Sá no BB Famosos.

“Quem incomoda, sai cá para fora. Acho que mereces os parabéns. Acho que foi bom, que incomodaste, que provocaste bastante… Às vezes não era necessário tanto, excedeste-te um bocado, mas tem de haver alguém assim”, acrescentou ainda a comentadora do programa.

Leia também: Marta Gil faz duras críticas aos canais de televisão: “Irrito-me imenso a falar destas coisas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>