fbpx
Big Brother TVI

Marta Gil é a nova comentadora do Big Brother Famosos: “Vou tomar partidos de certeza”

Marta Gil
Instagram

Marta Gil tomou o lugar deixado por ‘Pipoca Mais Doce’ ao lado de Flávio Furtado nas galas do Big Brother Famosos.

A atriz e finalista da anterior edição do Big Brother Famosos, Marta Gil, tomou o lugar deixado por ‘Pipoca Mais Doce’ ao lado de Flávio Furtado nas galas de domingo. A nova comentadora confessa que já tem concorrentes preferidos.

Marta Gil nunca escondeu as suas opiniões, mesmo que estas pudessem ser mal compreendidas pelos colegas ou espectadores. Finalista da anterior edição, a atriz foi desafiada por Cristina Ferreira a tomar o lugar disponível como comentadora nas galas em direto, no estúdio da Venda do Pinheiro, que foi deixado vago por Ana Garcia Martins.

Não demorei muito tempo a dizer que sim. Disse: ‘Vou pensar um bocadinho. E depois, do outro lado, ouvi: ‘De certeza? Nós queremos a Marta que é mais fervorosa a responder. E pensei: ‘Então vamos a isso. Bora“, começa por contar Marta Gil, não escondendo algum nervosismo no arranque da sua gala de estreia, no dia 6 de março.

Estou nervosa! É um papel bastante diferente. Sinto que agora sou uma espectadora, não sinto as coisas da mesma forma e, ao mesmo tempo, sei o que é estar ali dentro. E um conjunto de fatores que fazem esta experiência ser completamente nova, mas tenho a certeza que vou estar à altura“, acrescenta.

Marta Gil garante que não irá tentar copiar ninguém e que terá o seu próprio registo, descartando qualquer tipo de comparações com ‘Pipoca Mais Doce’.

Tenho a plena consciência de quem é que ocupava aquela cadeira antes de mim. Tenho muito respeito e admiração pela ‘Pipoca’. Não quero que haja comparações, não vim aqui para tomar o lugar de ninguém. Não vou imitar ninguém, vou ser eu, com a minha forma de ser, com o meu jeito de olhar para as coisas, com a minha forma, às vezes, um bocado espalhafatosa de falar. Espero que as pessoas respeitem isso e parem de fazer comparações entre mulheres, que é muito chato e muito triste“, apelou perante a apresentadora Cristina Ferreira.

A nova comentadora do Big Brother Famosos garante estar na plenitude para este desafio. “Estar deste lado é mais fácil. Aqui não estou propriamente a passar pelas situações, estou só a observá-las. Não sinto tanto as coisas. Quero dizer o que penso de forma clara e bastante acutilante. Sem filtro! Vou dar sempre o meu ponto de vista, dizer o que eu acredito e vou mostrar às pessoas aquilo que elas já estão habituadas a ver de mim.”

Quanto ao parceiro no sofá, revela: “O Flávio [Furtado] está a ajudar-me imenso. Acho que vamos dar uma ótima parelha. E, acima de tudo, espero divertir-me e divertir os outros”.

“Adoro a Marie”

Após assumir o papel de comentadora, Marta Gil fez questão de revelar quais os concorrentes que a estão a agradar mais… e menos. A jovem concorrente de Estela é a sua preferida até ao momento: “Adoro a Marie! E acho que o Marco também vai ser uma figura importante“.

Contudo, há duas concorrentes do Big Brother Famosos que não estão a agradar à nova comentadora: “A Sara Aleixo tem dado alguns tiros nos pés. Não lhe tem corrido nada bem… E a Mafalda Matos tem de parar um bocadinho com aquela coisa da terapia, porque isto não é um retiro espiritual, é um programa de entretenimento. Ela tem de ser um bocadinho mais contida: adaptar-se mais e impor-se menos“.

Questionada se ao longo da edição irá tomar partidos ou se terá uma postura mais neutra, Marta Gil assegura: “Vou tomar partidos de certeza absoluta“.

Leia também: Big Brother. A história de Marie contada pelo pai: “Não é fácil lidar com ela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>