fbpx
Big Brother TVI

Marta Gil dá (valente) ‘arraso’ a Miguel Vicente: “Estou farta de ver todos a passar paninhos quentes…”

Marta Gil, Miguel Vicente
Reprodução/Redes Sociais

Marta Gil não perdeu tempo em deixar várias críticas a Miguel Vicente após atitude do concorrente.

Na gala deste domingo, dia 06 de novembro, Miguel Vicente e Diogo Marques tiveram um ‘bate-boca’ em pleno direto após verem um BBPlay em que o concorrente algarvio recusou-se abandonar o quarto onde se encontrava a dormir, para dar lugar às mulheres da casa para realizarem uma festa.

Cristina Ferreira quis saber a opinião dos comentadores em estúdio e Marta Gil deixou valente críticas ao algarvio: “Primeiro: eu adoro ver o Miguel a falar de comunidade, quando ele é a pessoa que menos se preocupa com os outros a viver em comunidade. Segundo: mesmo que as meninas tivesse entrado dentro do quarto de uma forma agressiva, o Miguel é a pessoa que mais fala de forma agressiva. O Miguel é a pessoa que mais provoca, mais mete lenha na fogueira. Portanto, se ele o faz tem que ter poder de encaixe para que os outros também façam com ele”, começou por dizer.

“Há um limite para as coisas, não vale tudo neste jogo. O Miguel está a ficar cada vez mais egoísta, estou farta de ver toda a gente a passar paninhos quentes na atitude do Miguel. Chega disto! Ele é um maravilhoso jogador e não é isso que está em causa. Não vale tudo e o bom senso tem que começar a acontecer”, afirmou ainda Marta Gil.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Aqueceu! Patrícia Silva atira a Diana Lopes: “Se quisesse esmagar-te se calhar conseguia fácil…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News