fbpx
Big Brother TVI

Marta Gil “agradece” a Bruno de Carvalho: “Foi a melhor contracena que podia ter tido naquela casa…”

Marta Gil, Bruno De Carvalho
Reprodução/Redes Sociais

Marta Gil é a próxima convidada do programa ‘Conta-me’, da TVI.

Marta Gil foi uma das concorrentes da primeira edição do ano do ‘Big Brother Famosos’, e a atual comentadora do reality show da TVI acabou por receber muito carinho dos seguidores do programa após a sua participação.

No próximo sábado, dia 21 de maio, a atriz será a convidada do programa ‘Conta-me’, da TVI, e estará à conversa com Manuel Luís Goucha sobre diversos temas profissionais e pessoais, nomeadamente, a sua entrada no formato da estação de Queluz de Baixo.

Através da plataforma da TVI Player, foi partilhado um excerto da entrevista onde Marta Gil “agradeceu” a Bruno de Carvalho, apesar de ter tido várias quezílias. “A melhor coisa que me aconteceu foi ter tido o Bruno de Carvalho naquela casa”, começou por dizer.

“E o Bruno de Carvalho foi a melhor contracena que eu podia ter tido. Eu entrei ali para ter alguém a dar-me coisas boas e más. E um dia estamos a discutir e outro dia estamos a chorar e noutro dia estamos a fazer as pazes”, explicou, ao acrescentar: “E é por isso que aquilo é a novela da vida real”.

Leia também: Marta Gil recebe “conselho” de um seguidor e responde ‘à letra’: “Tira o casaco que fica melhor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>