fbpx
TVI Big Brother 2020

Marta Cardoso: Zena “só mostra o lado bom” e Pedro “não é nenhum Santo”

Marta Cardoso Pedro Zena Big Brother
TVI/Instagram

Marta Cardoso esteve no ‘Extra’ do ‘Big Brother’, esta quinta-feira, e considerou que o Pedro provoca muitas das situações e que Zena é menos genuína que Jéssica Fernandes.

Para Marta Cardoso, Zena deve ser uma miúda incrível, mas é menos genuína que Jéssica Fernandes. A comentadora não tem dúvidas que a madeirense tem receio de dar a sua opinião.

“Não é que aquilo que ela mostre seja falso, pensa é muito naquilo que vai dizer, diz aquilo que sabe que está de acordo com o programa e a sua estratégia, e aquilo que é mais impulsivo guarda e só diz na cama [em off]“, disse.  “Só mostra o lado do bom“, acrescentou.

Já sobre Pedro não tem dúvidas que apesar dos concorrentes não o tratarem bem, ele também provoca as situações. “Não gosto de ver quando eles exageram nas reações para com o Pedro, mas ele também não é nenhum Santo e muitas coisas são provocadas por ele“, começou por dizer.

Marta Cardoso não escondeu que acha piada ao concorrente, mas dúvida que conseguisse lidar com ele muito tempo. Na sua opinião, deve ser difícil viver assim.

Leia também aqui e aqui 

Leia também: ‘Big Brother’ desvaloriza derrota e deixa mensagem de motivação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>