fbpx

Marta Cardoso surpreendida pelo namorado na TVI: “Tem sido um companheiro extraordinário”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Marta Cardoso foi convidada de Goucha, esta sexta-feira, e acabou surpreendida com uma mensagem especial do namorado Daniel.

Marta Cardoso esteve no programa ‘Goucha’ e, a certa altura’ foi surpreendida com uma mensagem especial do namorado, Daniel.

“Tanta coisa a dizer sobre ti… És uma mulher chatíssima, desinteressante”, começou por brincar, deixando a apresentadora a rir.

 “Profissionalmente és uma excelente comunicadora. Em todos os projetos em que te envolves, dás tudo de ti. És uma pessoa extremamente motivada, perseverante, determinada e é por isso que quase sempre os concretizas. Gostas muito de ajudar outras pessoas. És quem dá o incentivo, ajuda os outros, dá aquela força. És uma amiga de verdade, uma excelente companheira e, acima de tudo, uma mãe fantástica“, acrescentou.

A apresentadora do ‘Extra’ do  ‘Big Brother Famosos’ mostrou-se surpreendida pelo namorado dar a cara em televisão e também o inundou de elogios.

“Tem sido um companheiro extraordinário nos últimos sete anos. É irmão de uma colega minha de infância. Venho a encontrá-lo anos mais tarde. Conheço-o desde pequena, ele é cinco anos mais novo que eu. […] Já não me lembrava dele e depois cruzámo-nos. Depois as coisas tomaram o rumo normal, apaixonámo-nos. É um companheiro”, começou por dizer Marta Cardoso sobre a sua cara-metade.

“Acho que só percebemos o que é um companheiro quando temos a sorte de ter uma pessoa dessas ao nosso lado. É aquela pessoa que encaixa connosco em todos os sentidos. Claro que é preciso ter paixão, mas se sentirmos que temos aquela cumplicidade.  É uma pessoa extraordinária, com carácter, honestidade, capacidade de me ouvir, de estar presente nos momentos certos, estar calado nos momentos certos e, acima de tudo, respeitar a individualidade de toda a gente“, acrescentou Marta Cardoso.

Leia também: Big Brother Famosos. Hugo Tabaco defende permanência na casa e fãs reagem: “É o primeiro a ir!”