fbpx

Marta Cardoso: “Estão anos a fazer uma carreira que pode ser destruída em 3 meses”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Marta Cardoso regressou à TVI, um ano depois, para assumir o papel de apresentadora do Extra. Há duas décadas, com 23 anos, era uma das jogadoras da primeira edição portuguesa do ‘Big Brother’.

Concorrente, comentadora e agora apresentadora do Extra. Em cerca de duas décadas, Marta Cardoso somou os três estatutos e melhor só mesmo se, um dia, assumir o lugar que é ocupado agora por Cristina Ferreira.

Em entrevista à MC News, da Media Capital, garantiu que não mudaria nada do que fez até agora, caso pudesse dar algum conselho à Marta Cardoso que entrou no reality show, e elogiou a coragem que as celebridades do ‘Big Brother Famosos’ tiveram ao aceitarem fazer parte do jogo.

Reconheço a estes concorrentes a coragem enorme de entrar dentro da Casa e exporem um lado que as pessoas ainda não conhecem. Pode ser muito arriscado, pois estão anos a fazer uma carreira que pode ser destruída em três meses ou menos“, disse a profissional de televisão.

Este ‘Big Brother Famosos‘ tem um elenco muito bom. Gerou logo em mim e no público uma curiosidade muito grande de ver como os concorrentes iriam funcionar. É um formato que começa muito rápido… Quando são anónimos, demoramos umas semanas a conhecê-los e às suas dinâmicas. Aqui, 24 horas depois, já estamos todos «Bruno para cá e Bruno para lá». Já não é o Bruno de Carvalho“, acrescentou ainda Marta Cardoso.

Leia também: Sentiu-se inseguro e com medo! Cláudio Ramos quis desistir do Big Brother