fbpx

Marta Cardoso e Pedro Crispim “chocam” em direto no Extra do Big Brother

A comentadora de serviço explica ao consultor de moda que não é por determinados concorrentes não falarem de causas solidárias que não têm esse tipo de preocupações

A Televisão
1 min leitura
Reprodução TVI

A prova semanal da semana passada continua a dar que falar. A autoria da ideia da atribuição das verbas Banco Alimentar contra a Fome foram tema de conversa no Extra de ontem.

Marta Cardoso explicou a Pedro Crispim que não é por alguns concorrentes não falarem de causas solidárias, que não se preocupam com em ajudar quem mais necessita, referindo-se diretamente a Pedro Alves.

O consultor de moda começou por afirmar: “Se fosse outro concorrente a dar a ideia de a prova reverter a favor do Banco Alimentar, eu estranhava, porque não havia ali uma linha coerente. O Diogo mantém a sua linha. As causas que ele defende em comum com a Ana Catharina, também aparecem aqui…”, começou por dizer o consultor de moda, sendo interrompido pela colega.

A ex-concorrente da primeira edição do Big Brother interrompeu Crispim para afirmar: “Desculpa lá, mas eu vou ter que te interromper já que estás a falar de mim… Se eu amanhã neste palco tivesse uma ideia solidária, tu dizias o quê? Que não estava a ser coerente por nunca as tinha defendido?”.

Vê o momento aqui.

Siga-me:
Redactor.