fbpx
TVI Big Brother

Marta Cardoso critica André Abrantes e Zena: “Eu já tinha armado o barraco”

Big Brother, André Abrantes, Zena
Reprodução TVI Reality

Marta Cardoso comentou as noites escaldantes de Zena e André Abrantes e garantiu que, se estivesse na casa do ‘Big Brother’, iria envergonhá-los.

Marta Cardoso não tem dúvidas que se tivesse na casa mais vigiada do país confrontava Zena e André Abrantes. O casal tem tido noites bem quentes e incomodado os colegas que não conseguem dormir com o barulho.

Nem as queixas constantes dos concorrentes fazem o casal mudar a atitude. A comentadora arrasou Zena e André Abrantes no ‘Extra’ do ‘Big Brother‘ desta quinta-feira.

“Acho que o casal aqui não tem razão absolutamente nenhuma. Zero. Bola. E têm sido altamente abusadores para com a paciência de todos os outros. Acresce a isto, e a Jéssica tem toda a razão e eu fazia muito pior. Neste campo, o discurso da Zena enerva-me solenemente… À primeira eu ainda como, à décima já não como, está literalmente a gozar com a minha cara e acho que foi isto que a Jéssica sentiu”, começou por dizer.

“Esta conversa é recorrente, eles já tentaram dizer isto de todas as maneiras possíveis e eles gozam e continuam a fazer… Eu literalmente já tinha armado o barraco a meio da noite, já lhes tinha atirado com um balde de água para cima e tudo o que fosse, eu ia envergonhá-los até à quinta casa, porque é de facto uma falta de respeito e a passar um atestado de estupidez a todos os outros”, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira é a figura do ano 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News